sábado, 30 de julho de 2011

Padres de Anápolis celebram encerramento do Cerco de Jericó

Nesta última quinta-feira, 28/07, celebramos o encerramento do Cerco de Jericó deste mês aqui em Toritama com uma grande graça, um grande presente de Deus para o seu povo e para nossa Missão, recebemos a visita de três sacerdotes de Anápolis-GO, Padres Cristiano, Rogério e Paulo Ricardo, amigos de longa data de nossa Comunidade, que presidiram e celebraram conosco a Santa Missa de encerramento.

Uma noite de muitas bençãos, curas, transformações de vida, oração, louvor e adoração, onde muitas famílias toritamenses puderam beber intensamente da graça que é a Palavra de Deus e a Santíssima Eucaristia. Noite também onde muitos puderam testemunhar a vitória de Deus em suas vidas através do Cerco de Jericó e da Santa Missa.

Confira as fotos e deixe seu comentário abaixo.

Você participou do Cerco de Jericó este mês? Você participou desta Santa Missa? Se sim, partilhe conosco o que você achou, o que você pode experimentar, o que Deus fez na sua vida no Cerco ou na Santa Missa ou nos dois? E mesmo que você não tenha participado, deixe seu comentário, partilhe conosco o que Deus tem feito na sua vida ou aquilo que você está necessitando.

Um comentário:

  1. eu participei do cerco de jericó e Deus fez um milagre na minha vida eu estava tomando remédio controlado para dormir,começei fazer o cerco no terceiro dia já estava dormindo sem tomar mais o remedio,apatir desse dia minha vida mudou me sinto outra pessoa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, o que achou do texto, sua partilha, opinião ou sugestão.