COMUNIDADE DE ALIANÇA/MISSIONÁRIOS

O chamado à Comunidade de Aliança é acolhido por irmãos e irmãs que, abraçando o mesmo carisma, sentem o apelo de Deus a permanecer em suas casas, trabalhando e mantendo suas atividades civis, dedicando uma parte do seu tempo ao serviço missionário da obra, em sua própria cidade de residência, ou em experiências missionárias nas Casas de Missão. Comprometem-se a uma vida de santidade, sendo sal na terra e luz no mundo, assumindo postura de verdadeiros filhos e filhas de Deus no meio da sociedade, buscando uma vida de oração profunda, segundo as regras próprias da Comunidade. Semanalmente, encontram-se nas Casas comunitárias para a oração comum, formação específica, atividades de apostolado e retiros próprios para a Comunidade de Aliança.

Dentro da mesma e única vocação Nova Aliança e segundo seu Carisma, na Comunidade de Aliança encontramos o chamado do Senhor para viver o seguimento a Nosso Senhor Jesus Cristo e seu Evangelho em meio às atividades profissionais e familiares do século presente, colocando, porém, esta vocação como a grande prioridade de suas vidas e direcionando suas atividades profissionais segundo o mesmo espírito desta vocação.

Os irmãos e irmãs chamados a esta vocação, a abraçam de acordo com nossas Regras e Estatutos vivendo em tudo e sem nenhuma distinção, os elementos fundamentais de nossa Carisma.



MISSIONÁRIOS DE ALIANÇA


Ivan dos Santos Gonçalves
Natural de Niterói-RJ
Membro desde 2011




Iraneide Maria de Vasconcelos da Silva
Natural de Caruaru-PE
Membro desde 2011



Maria Anireves Jordão
Natural de Toritama-PE
Membro desde 2011



Luiz Carlos
Natural de Toritama/ PE
Membro desde 2015


Sabrina Alves
Natural de Toritama/PE
Membro desde 2015


Gilvânia Maria
Natural de Toritama/ PE
Membro desde 2015



João Henrique Moura
Natural de Toritama/PE
Membro desde 2017