COMUNIDADE DE VIDA/MISSIONÁRIOS

Viver em Comunidade de Vida é para nós o modo por excelência da Vida Comunitária. Nela cada um é chamado a doar de forma plena as suas potencialidades e o seu tempo, dedicando-se exclusivamente à obra do Senhor e vivendo confiados na Providência Divina. Aceitamos o desafio de viver os Conselhos Evangélicos da Pobreza, Castidade e Obediência, segundo o estado de vida de cada um, renunciando até mesmo a nossa própria vida por amor a Jesus Cristo.

Residimos em Casas Comunitárias onde podemos encontrar todos os estados de vida, compartilhando toda a nossa vida, bens materiais e espirituais. Renunciamos completamente à propriedade de bens pessoais, procurando reproduzir o modelo da comunidade primitiva onde tudo era colocado em comum.

As Casas Comunitárias se dividem em locais próximos mas distintos para homens, mulheres e casais, no caso de Toritama ainda não há casais de vida. Para facilitar nosso convívio fraterno as áreas comuns são a Capela, refeitório, sala de estudo, área de lazer e outras necessárias, de acordo com as exigências de vida comum e apostolado.


MISSIONÁRIOS DE VIDA

Munique Aparecida Silva Dutra
Natural de Anápolis/GO
Membro desde 2010
Coordenadora da Missão



Daniela Araújo
Natural de Currais Novos/RN
Membro desde 2011
Coordenadora da Casa


Maria Aparecida  

Natural de Nova Glória/GO
Membro desde 2007
Formadora Comunitária



Adriano Nunes
Natural de Soure-Ilha do Marajó/PA
Membro desde 2013



Regivaldo 
Natural de Sergipe/AL
Membro desde 2014