APOSTOLADO

Atualmente trabalhamos semanalmente com um GRUPO DE ORAÇÃO para jovens e adultos e um Grupo de Oração para crianças, o PEDACINHO DO CÉU, em nossa Casa. Trabalhamos também com um projeto para Casais, chamado PROJETO TOBIAS E SARA, bem como um Proejto voltado para a evangelização da juventude e formação de jovens missionários, o PROJETO JUVENTUDE MISSIONÁRIA.

E, é claro, assim como em todas as nossas casa, temos, mensalmente, o Cerco de Jericó, sete dias de Adoração a Jesus Sacramentado.

O nosso apostolado em Toritama/PE se desenvolve a partir da realidade local. Por ser uma cidade pequena, mas que vive e trabalha como uma grande capital (por causa da enorme fabricação de jeans), as pessoas nem sempre têm disponibilidade para a oração, pois o trabalho consome boa parte do tempo, impedindo-as de estarem em eventos evangelizadores. Procuramos estar atentos ao que o Espírito Santo deseja, pois a cidade vive num ritmo acelerado e nos é necessário um ouvido afinado e um olhar atento às necessidades dos toritamenses.

Nosso povo de Toritama tem uma grande necessidade de formação, tanto humana como espiritual. Por isso, ao longo desses anos que estamos em Toritama, temos realizado encontros de formação básica, catequese para crianças, grupo de oração, encontros específicos para mulheres e homens, retiros e acampamento para jovens e adultos, evangelizações porta a porta e em locais de trabalho, visitas domiciliares, programas de rádio, evangelização através das redes sociais (facebook e blog), e encontros diversos para crianças, jovens, adultos e casais.