NOSSA MISSÃO


A realidade missionária em Toritama é desafiadora, pois a cidade gira em torno da fabricação do jeans, sendo considerada a capital do jeans e o segundo maior pólo em fabricação do jeans do Brasil. Com isso, o tempo para as pessoas é muito resumido. Há ainda um considerável número de pessoas que ainda não tiveram um encontro pessoal com Jesus, sem terem formação catequética, bíblica e missionária. Fazer esses filhos amados de Deus entenderem que em primeiro lugar vem o Senhor não é fácil, pois nem sempre o tempo os permite de se encontrarem com Deus. Contudo, aqueles que conseguimos alcançar respondem com total abertura de coração.

Contamos também com a graça de termos comunidades irmãs por perto, como Obra de Maria, Restauração, Kairós, Divina Misericórdia, Jesus Misericordioso, dentre outras, que com seu testemunho nos ajudam a tornar mais eficaz a nossa missão.

Temos tido a alegria de realizar vários eventos espirituais e sociais como:
  • Encontros de espiritualidade (Encontros de cura interior, Encontros só para homens, Encontros só para mulheres, encontros para famílias, Seminários de Vida no Espírito, Retiros e Acampamentos para adolescentes, jovens e adultos etc);
  • Festas em honra aos nossos padroeiros, Santa Teresinha do Menino Jesus, São Francisco e Santa Josefina Bakhita  (Missas, Noites de Louvor e quermesses todas as noites);
  • Arraiá Nova Aliança (Festa Junina);
  • Dentre outros encontros e atividades que o Senhor vai suscitando.
Contudo a missão ainda tem muito terreno a ser fecundado e regado para uma boa colheita e é para isso que permanecemos aqui.