terça-feira, 26 de julho de 2011

DEUS ME AMA!!!

Inicio afirmando esta verdade em minha vida, DEUS ME AMA, pois por muito tempo vivi achando e acreditando no contrário, que Deus não me amava, isso devido a visão negativa que eu tinha em relação a mim mesmo. Até me questionava como poderia Deus me amar sendo eu tão diferente, sendo eu negra, como o Pai poderia me ter criado com amor?

Achava que essa grande falta de amor com relação a Deus Pai estava associada ao fato, no qual eu acreditava até então, de que o meu pai da terra também não havia me amado, contudo, foi compreendendo que, muito pelo contrário, o meu pai da terra sempre me amou muito, me deu um amor protetor, zeloso, seguro, sempre presente em todos os momentos, nunca deixando de conversar comigo se tivesse algo de errado, sempre me ensinando, me amando.

Sendo assim, eis que surgiu em mim um questionamento: Por que me é tão difícil experimentar este amor do PAI do Céu, se nem sequer faltou na minha história o amor do pai da terra?

Com o tempo, reconheci que era eu quem não me aceitava do jeito que fui criada, pois diante dos preconceitos que vivi não entrava na minha cabeça e no meu coração este amor do Pai, quando diz essa descoberta, este reconhecimento fez toda a diferença, me senti libertada, livre e profundamente amada pelo Pai do céu.

Hoje acredito nesse amor não só por ouvir falar, ou porque li na Palavra de Deus, creio porque experimento em minha vida. A cada dia percebo a grande necessidade de me decidir sempre por Deus, reconhecer as coisas que existem dentro de mim, quebrar toda barreira que me impede de vivenciar o amor do Pai em minha vida.

Meu irmão (a) valeu a pena mergulhar sem medo dentro de mim, da preciosidade que é a minha história e colher a presença constante de Deus Pai em minha vida.

Enfim, posso novamente dizer: DEUS ME AMA!!! E não me desampara, pois sempre está comigo, é um Pai ciumento, cuidadoso e muito amoroso. Não posso mais perder um minuto sequer pois a todo momento Ele está a me revelar o Seu Amor.

E esse amor é para você também amado (a) irmão (ã), Deus te ama e te conhece por inteiro e sabe do que você precisa. Se estiveres vivenciando algo parecido ou a mesma situação, não perca tempo e recomece, queira em seu coração se decidir por Deus e reconhecer a necessidade que tens em ser amado (a) pelo Pai, e o resto Ele providenciará.

Abandone-se no Amor do Pai.

Sheyla dos Santos
Missionária Nova Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, o que achou do texto, sua partilha, opinião ou sugestão.