quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Comunidade Nova Aliança e Grupo Restaura-me promovem 1º Kairós Jovem de Toritama


Aconteceu nesse domingo, dia 24, o 1º Kairós Jovem de Toritama, com o tema: EU QUERO O AMOR MAIOR! Um dia de louvor, pregação, partilha, oração, música, teatro, dança e muito mais para toda a juventude católica da cidade, promovido pela Comunidade Católica Nova Aliança e o Grupo de Jovens Restaura-me da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. O encontro foi realizado no Clube Real Independente e contou com a participação da Banda Louvação. 

TEMPO DE GRAÇA, esse é o significado da palavra KAIRÓS, e o que resume tudo o que foi esse dia para juventude toritamense, afirma o coordenador do grupo Restaura-me, José Severino, "este domingo foi um dia de muitas graças, dia onde o Senhor derramou gratuitamente e poderosamente o seu amor no coração dos nossos jovens que estavam sedentos de um amor verdadeiro, carentes do AMOR MAIOR, a nossa juventude precisava de um encontro como esse", garante José Severino.

A jovem participante Tatiane Soares partilhou com todos sobre a sua experiência no encontro: "De hoje em diante eu me decido a lutar para viver esse amor maior, por mais difícil que possa parecer, eu quero viver o que Deus quer de mim, eu quero tentar, eu quero me decidir, eu me decido por Jesus, porque Ele me ama e Ele sim quer e tem o melhor para mim", afirmou Tatiane.

O encontro começou no sábado a noite com uma grande carreata percorrendo toda a cidade, mobilizando toda juventude para esse grande evento, um dos maiores já realizados para juventude católica da cidade. No domingo, o encontro foi até as 18h encerrando com a Santa Missa com Pe. Emanuel Rodrigues de Caruaru-PE. Este 1º Kairós contou também com a presença do pároco da cidade Monsenhor Roque que falou da sua alegria de ver aquela juventude reunida buscando o Amor Maior que é Jesus e lembrando-os de que para viver esse Amor Maior precisamos nos fazer presentes na Casa de Deus, que é a Igreja.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, o que achou do texto, sua partilha, opinião ou sugestão.