domingo, 14 de agosto de 2011

Na cruz de Cristo encontrei a minha salvação

Por muitas vezes eu não suportei ouvir dizer que temos que amar a cruz de Cristo, desejá-la para a nossa vida. Não suportava quando via alguém aos abraços e beijos com a cruz, para mim era tudo uma bobeira.

Isso porque, até então, não havia tido uma experiência com a cruz, por isso não gostava tanto dela. Contudo, morando em nossa casa de missão na Ilha do Marajó, Soure-PA, o Senhor foi me dando o desejo de ser santo e junto com este desejo me deu o entendimento de que não há como chegar a santidade sem passar pela cruz. A cruz é o caminho de santidade, a cruz é o caminho para a salvação.

Nessa experiência também pude contemplar o que viveu o bom ladrão, o que ele teve que passar para que tivesse um encontro pessoal de salvação. Se não fosse pela cruz, aquele ladrão não teria se encontrado com o Senhor. Se não fosse a cruz aquele ladrão não teria encontrado a salvação, foi preciso que ele chegasse até a cruz para que também chegasse até Jesus.

Se quero ser santo tenho que olhar para a Cruz de Cristo e ver que a minha salvação passa pela cruz pois não sou melhor que Jesus.

Olismar Ribeiro
Misssionário Nova Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, o que achou do texto, sua partilha, opinião ou sugestão.